segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pra Ti




















Nessa hora, com a noite já no fim
no mais perfeito silêncio se cria
entre um sussurrar e uma Ave Maria
Um poema, enfim!


Para ti e mais ninguém
Farei com meus versos
Possibilidades de caminhos diversos
Rezas, são versos de amém!


Nessa hora que a noite chama o dia...
E o sol se apressa no céu para não se atrasar...
Que digito, entre um grito e um grilo
No mais secreto sigilo...
Palavras de amor para ti...


Eu que já não creio em corações...


Nessa hora que te busco e só me acho
Estou já... tão em  ti, que não sei onde é meu fim
Nessa hora que não resta nenhuma palavra só minha
só advém de você... Toda a força que eu tinha... 


Eu que não tenho crença nessas orações...


Procuro palavras sozinhas
Todas são para ti e ainda assim são minhas
Em paz escrevo nessa hora
E no título me atrevo:  nossa história!


Ok, a foto não tem nada a ver mesmo, mas e daí?! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário