quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Perspectiva


Ponto!
Quase acabado
Eu estou tonto
O fim se aproxima
O fim já me enxerga
O fim já me olha eufórico
Não há como negar o meu destino
Todos nós seguimos para o mesmo lugar incerto
O fim está cada dia, minuto, segundo mais perto
Chegamos ao centro de tudo, daqui pra frente só morte
Estamos chegando ao meio, peço que nos deseje sorte
As mesmas cachoeiras, as mesmas cegueiras, não movo
Anda-se muito e nada parece novo
É cada vez menor a estrada
O caminho é muito apertado
Complicado como todo início
Vem vamos embora
Sem promessa
Começa!

3 comentários:

  1. Posso falar??? Naum entendi patatifas do seu texto! hsuahsuahsa Tem um começa no final, mas vc não começa!

    ResponderExcluir
  2. sensacional e cabe perfeitamente aqui ...

    "Complexo de desorientação?! Joga essa bússola fora e vai ser feliz... Melhor se perder no caminho errado do que não se achar no caminho certo!"

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. todo começo é difícil e complicado mas é só o começo ... depois é q vamos ver como fica ... se não nos arriscarmos em algo, sem nos perdermos nos caminhos tortuosos da vida, não aprenderemos a trilha correta da felicidade ... felicidades

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir