quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vem









Vem, pois agora estou preparado para te receber.
Vem, pois depois de tanto navegar e bater contra rochas firmes
aprendi a ser resistente o bastante para seguir.
Vem, pois todo medo se desfaz diante da sua força!
Vem, pois sem ti meu caminho é incerto.
Agora posso dizer que estou pronto
Agora posso dizer que sei o que quero
Agora posso avistar o que sempre procurei
E admitir que sempre esteve tão próximo
Mas que fui incapaz de ver.
Vem, pois não há nada que me fará desistir...
Ahhh como é incrível saber o poder que temos nas mãos
E me fizeste entender o amor de forma simples e profunda
Sempre andei me escondendo, me disfarçando, me anulando
Até que percebi, despois de tanto me esquivar, o seu olhar
Sim! Só quando te olhei nos olhos foi que percebi que ser livre...
é viver sem culpa.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir