sábado, 2 de maio de 2009

Reestabelecendo a ordem


(... porque não se pode deixar perdidas as esperanças)


Tudo para tudo melhor ficar
De tudo que mais preciso e necessito
Precisava me calar
Já que não dá para falar nada
Gritar até ficar rouco
Pintar, ouvir...
Tampouco ler,
Fazer desenho
Preciso fazer alguma coisa
Para não perder o que já não tenho
Cuidado! Aqui vai meu aviso
Juízo!
Se anda desprevenido
Corre perigo
Se precisa fugir
Então vai
Já que da minha boca não sai
Poemas lindos, nem versos
Nem pensamentos... palavras boas
Sem intenção
Sigo tratando mal as diversas pessoas
Sem paciência para entendê-las
Nem sapiência para vê-las como são
Saber vê-las aliás
É o desafio que o meu coração me faz
Pé sem fé e fé sem sentido
Levam consigo
Vão todos com seus problemas
Todos têm os seus dilemas
E eu estou aqui cansando
Perdendo parafusos
Porque os olhos que uso para ver o mundo
Muito estão irritados
Errada está
E não é meu desejo
Está errada
a ordem de tudo quanto vejo!

*referente ao post anterior... agora para ser lido!

Um comentário:

  1. Adoro as imagens que vc coloca...
    Ah e obrigada pelo comentario no sanatorio, e o texto que eu queria que vc lesse era o que tava embaixo daquele, o que chama "a logistica do rinoceronte" mas depois eu postei de novo e acho que vc nem deve ter reparado naquele lah!
    E pq vc nao respondeu meu email, perguntando se o link que vc havia me mandado era virus?
    Bjus

    ResponderExcluir