quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O fora - (Analisando a letra)



Cheguei atrasado pro encontro de amor
Hummm então você chegou atrasado pro encontro de amor?
Não me parece muito prudente chamar qualquer encontro de encontro
do amor... mas bora ver o que dá...
Com alguém que eu queria muito rever
Você queria muito revê-la? Entendo, e ela? Queria te ver?!
O tempo passou mais depressa que eu
O tempo passou mais depressa que você??? rs Como assim?
Em questão de minutos eu perdi você
Véiii, na boa... Em questão de segundos, ... você a perdeu?
Em questão de minutos eu perdi você
Ops, de minutos!
Pára, cara! Pára de fantasiar... Não me parece ter sido seu atrasado
que a fez perdê-la...
Feito um louco em meu carro rodei a cidade
Pra ver se encontrava você por aí
Cara, que espécie de encontro é esse?
No qual, você se atrasa... e não tem um número de celular pra ligar
e dizer olha, aconteceu um imprevisto... o cachorro do meu vizinho foi
atropelado, e tive que ir consolá-lo mas tô chegando...
Ou vai me dizer que não pegou o número dela?
Cara, você é muito amador!
Vai me dizer que não tinha créditos?
Mas nem pra uma mensagem?
E quer sair de que jeito?
De repente entrei em um lugar qualquer
E por coincidência você estava ali
O amor prega cada peça na gente!
Muito lindo essas coincidências...
Quase me lembra Cazuza: "que coincidência é o amor
a nossa música nunca mais tocou..."
Fiquei te olhando enquanto você dançava
Você me flertando enquanto ele te abraçava
Ela te flertando? No mínimo, muito preocupada... muito!
E nesse impasse, morrendo de desejo,
Sem poder fazer nada.
Sem poder fazer nada! Realmente
sem poder fazer nada! Enfim uma frase coerente!
Amigo, vai por mim... a essa altura do campeonato
você não poderia fazer, absolutamente NADA...
*Como você me marca um encontro com uma mulher
Não vai buscá-la em casa!
*Consegue levar mais tempo pra se arrumar do que ela
sim, pois você se ATRASOU, conforme verso um:
"Cheguei atrasado pro encontro de amor"
*Não pega o número dela pra ligar! E dizer que você
é um homem moderno, que tira a sobrancelha
depila as pernas e axilas, passa base corretiva no rosto
faz francesinha nas unhas e por isso vai se atrasar um
pouquinho! Como?
*Cara você estava de carro, meu... (Feito um louco em
meu carro rodei a cidade) buscasse a piriguete em casa, véi!
Ali parado, tomando uma cerveja,
Véi... que cerveja o quê? Que mané cerveja, meu!
A essas alturas você devia estar tomando é pinga, meu!
Eu e a tristeza dividindo uma mesaem que pegar outra
Você e a tristeza? E por que não foi dançar com uma qualquer?
Não sabe que pra conquistar uma mulher... Não sabe que uma
das maneiras de chamar a atenção de uma mulher e ficar
com outra na frente dela? Ah sim, você é principiante!
Enquanto eu sofria entre um gole e outro
O cara só te beijava
Este só beijava, quer dizer que era pouco o que o cara fazia?
Ou só beijava o tempo todo? Justifique sua resposta!
No meu desespero entre o ciúme e a raiva,
Desespero não ajuda em nada! Já dizia minha avó:
quando for assim, você ignora!
Feito um palhaço que levou um fora
Por que palhaço?!
Paguei minha conta, olhei pra bandida,
Entrei no carro e fui embora.
Paguei minha conta, olhei pra bandida... entrei no carro e fui embora!
E ela pensou: ja vai tarde idiota!
Paguei minha conta, olhei pra bandida,
Entrei no carro e fui embora
E ainda insiste que ela é bandida! Você que é lerdo meu!
Vamos curtir um pouquinho da música agora:
Fiquei te olhando enquanto você dançava
Você me flertando enquanto ele te abraçava
Que saia justa!
E nesse impasse, morrendo de desejo,
Sem poder fazer nada.
(...)
Ali parado, tomando uma cerveja,
Repare que ele está de carro e bebendo
Eu e a tristeza dividindo uma mesa
Enquanto eu sofria entre um gole e outro
Um gole e outro! Vai ver bebeu pra caralho!
O cara só te beijava
Ali, no meio de todo mundo ele só beijava mesmo
Mas não iria ficar só nisso... afinl, ela é bandida!
No meu desespero entre o ciúme e a raiva,
Feito um palhaço que levou um fora
Paguei minha conta, olhei pra bandida,
Entrei no carro e fui embora.(3x)
Cara, pra que repetir três vezes que você olhou
pra bandida entrou no carro e foi embora?!
Você não levou vantagem, meu!
Paguei minha conta, olhei pra bandida,
Entrei no carro e fui embora.(3x)
É um fora da lei mesmo! Chapou o caneco
entrou no carro bêbado, e saiu dirigindo
colocando em risco a vida de civis inocentes
que não tem culpa de você fazer tudo ERRADO, cara!
Um erro não justifica o outro!
Vai por mim, engole o choro, levanta a cabeça e
arquiteta melhor o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário