quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pense em mim - (Analisando a Letra)

Pense Em Mim

Em vez de você ficar pensando nele,
Em vez de você viver chorando por ele,
Pense em mim, chore por mim,
Aoooow dor de cotovelos!
Liga pra mim, não, não liga pra ele,
Pra ele! Não chore por ele!
Chore por mim? É isso mesmo? Chore por mim?!
Se é pra chorar por um dos dois, deixa ao menos
que ela escolha por quem chorar, ora bolas!
Curtamos a linda melodia, primeiramente!
Se lembre que eu há
Muito tempo te amo! Te amo! Te amo!
Quero declarar que não acredito em tal amor!
Há muito tempo? Hoje em dia? Não mesmo!
 Quero fazer você feliz!
Uau! Bons fluídos!
Vo-cês: 
Vamos pegar o primeiro avião
Com destino a felicidade.
A felicidade pra mim é você.
que lindo! Uma vez mais!
Vamos pegar o primeiro avião
Com destino a felicidade.
A felicidade pra mim é você.
Peraí, peraí seu Leonardo! Como assim?
Ela é a felicidade, certo?
Vocês estão juntos no mesmo avião com destino a felicidade!
Ora bolas, se ela é a felicidade pra que raios ir em busca de felicidade.
E digo mais! Se ela é a felicidade, por que vive chorando por Ele
por você?
Se ela é a felicidade, como você quer fazê-la feliz?
Por fim, Leonardo... Se ela é a felicidade
ela, francamente, não precisa de você...
Em vez de ficar pensando Nele, Leonardo...
Pense nisso!



2 comentários: