terça-feira, 23 de junho de 2009

A primeira vez dela com Ele



Pode se dizer que a primeira vez dela com ele foi decepcionante. Sim, e ela pensou insatisfeita: ahhh nunca mais!
Ela entrou apressada, como quem marca algo e está atrasada... encostou a porta tímida e não disse nada. Certificou-se de que a porta estava realmente trancada e estava. Foi a janela e também a fechou. Ela temia olhar na direção dele. Se despiu, todinha, embora imaginasse não necessitar. Um pouco enrolada se atrapalhou com a calça. Ele também estava um pouco enrolado. Ela então o visualizou. Era exatamente como lhe disseram. A primeira impressão foi boa, evitando as palavras apenas pensava que o tamanho era normal, não era grande, mas ela sempre foi adepta do pensamento: “o importante é saber usar”. Quanto a espessura era, aparentemente, grossa. Bom, ela não sabia ao certo se era uma espessura boa, até por sua pouca experiência!
Já sem roupas aproximou-se dele. Com uma certa dúvida, tocou de leve... apalpando agora achou um pouco fino, mas persistiu no ato que estava para consumar! Achou conveniente se assentar, procurou uma melhor posição. Ele era cheiroso e suave. E por que não dizer... carinhoso.
Então começou... Ela estava pensativa: quantas pessoas já usaram isso? Sim, ela tinha pagado por ele. Procurou, no entanto, esquecer essas coisas. A escolha já havia sido feita. E então, que fosse bom.
E estava sentindo qualquer coisa entre uma pequena dor, um prazer e sobretudo um grande alívio.
Então ela tocou nele novamente, após ter percebido que algo havia se rompido. Nesse momento ela teve uma certeza : “era muito fino!” Se sentiu mal, se sentiu culpada. Se sentiu suja. Não só o corpo sujo. Teve raiva, teve nojo de si! Mas não disse uma palavra. Ela o descartou, e foi logo pensando: “não é um produto? Se é um produto, quero um produto bom!” E pensou decidida em procurar um produto melhor! Se arrependeu da escolha que tinha feito enquanto lavava as mãos sujas. E saiu apressada, e no caminho pensava: nunca mais compro essa droga de papel higiênico fino, nunca mais!!!

2 comentários:

  1. Bom, conforme eu te disse, só por conhecer um pouco das suas escritas eu ja sabia que o final seria surpreendente huhasuhsahuas!
    Mas te digo uma coisa secreta...tenho tara por papel higienico!Por isso me emocionei tanto!
    Hhusauhsahuas
    Bjusjus!

    ResponderExcluir
  2. Porra já tava ficando agoniado com rompimento disso dakilo, fineza.

    rss me pegou cara

    ResponderExcluir