domingo, 5 de abril de 2009

Anônimos



Para alguns é o inconveniente
Intrometido, covarde, bobão
Para alguns, para mim não!
Com suas criticas e sugestões
Sem expor-se
Divide opiniões
Mas diz o que muitos temem
Fala o que se precisa ouvir
Tem o dom da sinceridade
E isso sempre falta por aqui!
O anônimo é a mais divertida das pessoas
Por não ter face usa a faceta de todas (qualquer uma)
Por não ter corpo usa um corpo qualquer
(Qualquer coisa como um espírito)
Por não se explicar
Diz as maiores verdades
Diz as maiores mentiras...
E ri! E se diverte...
Pela certeza de não ser encontrado
Provoca e desafia!
E, passa trote! No disque denúncia, me denuncia
Revela segredos, faz confissões
Mensagens da web...
Ligações de números confidencias; desconhecidos
Tem seu papel social, é importante e ativo!
O anônimo é brincalhão, inteligente e prestativo!
E é anônimo todo aquele que não quer aparecer
E é anônimo qualquer um visto ao lado de um famoso
Mas cuidado! Companhia famosa
Torna o anônimo um conhecido!
Anônimo é um ser sem juízo!
Ahhh mas sim, Senhor anônimo
Seja muito bem-vindo
Travaremos grandes diálogos se preciso
Aqui é nosso espaço
E identificar-se não é de todo preciso!
Anônimas são também todas as pessoas
que vemos nas ruas e sabemos quem são
e não sabemos para onde vão e o que há com elas
e claro, de igual forma anônimos somos
para cada uma delas
o anônimo é um sábio, nunca covarde
não quer glamour, faz grandes coisas
e se abdica de ser homenageado
engrandecido! Não quer Status de herói
é bonito!
Mas eu bem que te conheço Sr Anônimo
Conhecido és por tuas palavras
Teu não com A dobrado
Teu tom de voz
que deixa transparecer sentimento
Em tudo que diz,
que faz as palavras saltarem e atingirem a gente!
Por tua franqueza que tanto me faz bem
Por se manter no anonimato é que me identifico
Não tenho pretensão de ser reconhecido
Te admiro! E se é que tens sexo, eu me casaria contigo!

12 comentários:

  1. Hhasuhaussuhausau...adorei.
    Mas eu sou contra anônimos, eles podem até dizer o que muitos nao dizem mas são uns covardes.
    E se o anonimo for homem mesmo e aceitar o seu pedido, vc ta ferrado hhusuhshauas!

    ResponderExcluir
  2. Ligo não! Faz parte do meu show... rss

    ResponderExcluir
  3. Poxa, dessa eu não sabia! Cada um com suas preferências né.

    ResponderExcluir
  4. rss o que quis dizer é que foi só pra descontrair e anônimo é igual anjo, não tem sexo não... rss está acima de tudo isso! rs

    ResponderExcluir
  5. Messias,

    O anonimato esconde grandes valores ou pessoas com péssimo caráter.

    A filtragem desses comentários devem ser feitas a partir do momento em que o anônimo expressa a sua opinião ofensivamente.

    Passei a moderar os comentários do meu blog por isso, não me oponho a opiniões contrárias a minha, como você, acho que enriquece a postagem e dá margem a defesa de opiniões, o que é salutar.

    Mas quando o anônimo usa esse anonimato para ofender ou depreciar seu trabalho sem base, só para se divertir, então não publico.
    Respeito sua opinião.

    Cris

    ResponderExcluir
  6. eu sou um anônimo da paz, só que o texto anterior disse nada com nada mesmo, eu até fiz ele melhorar o conteudo

    ResponderExcluir
  7. Certo, senhor anônimo! Não liguei, foi por isso, exatamente, que vc mereceu até um post! rss até...

    ResponderExcluir
  8. Marina S P Alcântara7 de abril de 2009 às 18:36

    uahsuahaus que bagunça está isso aqui!
    Messias Maluco, seus anônimos e os prós e contras! aushauhauhas

    ResponderExcluir
  9. quero saber é se o anônimo é homem vc vai aceitar casaar com ele ou não? uhauhsauhuahsuah

    ResponderExcluir
  10. Hhasuhashuasuha, o foda é que podem ter vários anônimos, ele nunca vai saber...vai acabar casando com mais gente hhusuhashuas! Poligamia é crime no Brasil, tá?

    ResponderExcluir
  11. post genial este. livre, franco, verdadeiro e, fundamentalmente corajoso. vc está certo pois a riqueza do debate q isto gerou aqui nos coments é super interessante. por princípio sou contra os anônimos, mas em fim, existem anônimos e anônimos não é mesmo? este em foco pelo q vc diz e ele reafirma é um anônimo do bem. parabéns mais uma vez pelo seu trabalho aqui. interessantíssimo mesmo.

    ResponderExcluir